Pacote de Bebidas a Bordo

Pacote Delights Coffee
4 Delícias de Café sem Álcool +
4 Delícias de Café com Álcool – US$ 32.50

Pacote Do-Ré-Mi
7 Refrigerantes +
7 Águas +
7 Sorvetes (cone ou copinho) – US$ 45.50

Pacote Água
21 garrafinhas 500 ml de água – US$ 37.00

Pacote de Bebidas

2 pensamentos sobre “Pacote de Bebidas a Bordo

  1. Parabéns pelo blog, realmente mata nossa curiosidade!

    Vou embarcar na próxima semana e tenho algumas dúvidas, ano passado fiz um cruzeiro com a Royal Caribbean e não tive problemas com levar água mineral (lacrada). Você sabe me dizer se podemos entrar com água nos navios da MSC?

    Além disso, você tem ideia de que horas começa efetivamente o embarque? Eu moro em Santos, estou em dúvida se chego bem cedo ou só vou depois das 14h, odeio tumultos e gente afobada mau-educada!

    Obrigada,
    Juliana

    • Olha acho que se você puser na mala não deve ter problemas. mas realmente não posso confirmar. No dia do meu embarque as pessoas com com garrafas de água tiveram que jogar no lixo, mas isso acho que você sabe.
      Quanto ao embarque eu sempre chego entre 11h e 12h, aquilo já borbulhando de gente, confusão, etc, e por volta das 14h já estou embarcando. Eu nunca fui mais tarde pro porto então não sei dizer que vai estar melhor ou pior. mas penso que se você não tem pressa de subir no navio, indo mais tarde deve ser mais tranquilo.
      Me conta depois como foi seu embarque😉

      Obrigado pela visita!

      Que sua viagem seja incrível!

      Abcs

      Cap. Fanta

Deixe uma resposta

