O que a MSC oferece a bordo?

Sua viagem com a MSC está chegando, e você tem algumas dúvidas sobre o que pode usar no navio? Listamos alguns itens que você tem à sua disposição no seu pacote. Confira!

Áreas para fumantes: Os navios da MSCdisponibilizam algumas áreas externas do navio e também em ambientes específicos para fumantes , seguindo as regras e práticas habituais. Vale lembrar que no auditório, teatro, restaurante, cabine e elevadores é proibido fumar.

Espreguiçadeiras na área de piscina: As espreguiçadeiras podem ser usadas gratuitamente pelos hóspedes, porém, não podem ser reservadas antecipadamente ou com objetos distribuídos nelas, como toalhas ou protetores que fiquem em um tempo superior a 30 minutos.

Toalhas: Ao redor da piscina, há toalhas disponíveis para os hóspedes, que deverão ser devolvidas após o uso. Caso contrário, serão cobradas na fatura do hóspede.

Programação Diária: A MSC coloca à disposição de seus hóspedes, todas as noites, uma programação detalhada para o dia seguinte, entregue na cabine, a qual fornecerá informações completas sobre as atividades e recreações feitas pela equipe de entretenimento.

Noite do Comandante: A Noite do Comandante é um evento de gala que acontece em todos os cruzeiros da MSC e é publicada no programa do dia entregue nas cabines. Recomenda-se usar roupas mais formais(não é necessário traje de gala).

Achados e Perdidos: Há um Escritório de Informações para você, no caso de perda de objetos.

Fonte: MSC – Diário de Bordo

Deixe um comentário