Moda no cruzeiro saídas de praia e piscina

Na hora de fazer a mala para embarcar em seu cruzeiro, ter uma saída de praia ou de piscina é algo indispensável. Apresentadas em diversas estampas e modelagens, essa peça vem ganhando cada vez mais espaço no guarda-roupa feminino, em cores neon, estampas florais e motivos étnicos.
As com modelagens longas, transparentes e rendadas são as mais buscadas e desejadas.

As peças podem ser apresentadas em diversos modelos, como camisas, vestidos, calças e saias longas, e dão todo um charme ao look, além de disfarçarem imperfeições do corpo.

Para quem deseja alongar a silhueta, é necessário prestar atenção ao comprimento da peça, pois, quanto menos cortes houver na silhueta, melhor. Caftãs ou peças logo abaixo do joelho passam a impressão de que a mulher é menor, portanto, fique atenta.

Quem quer mostrar o corpo sem medo e sem vergonha, pode apostar nas rendadas ou com transparência, não exibindo pequenos detalhes, claro.

As mais soltinhas são perfeitas para quem está acima do peso, pois não grudam no corpo e acompanham a silhueta.

Fonte: MSC – Diário de Bordo

2 pensamentos sobre “Moda no cruzeiro saídas de praia e piscina

  1. Lamentavél dizer que este é o padrão de uma empresa desta MSC, o atendimento é um lixo, a comida pessima e o pior não tem com quem falar, como sugestão viaje de onibus é mais organizado e o pessoal sabe atender.

  2. Olha que vergonha o atendimento a comida e tudo neste navio da MSC Fantasia, nunca mais esta msc me pegua é logico que uma pessoa como eu não ira mudar o faturamento da empresa, mas posso garantir que nesta viagem mais de 20 estavam totalmente insatisfeitos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s